quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Amo-te pai!


Faz hoje um ano que logo pela manhã tive conhecimento pelas notícias que Andy Irons, tinha falecido, embora ele tenha falecido a 2 de Novembro, por causa da diferença horária para os estados unidos a notícia chegou ao velho continente já a 3. O Andy era tipo a segunda escolha, para mim, pois sempre fui fã do surf do Kelly Slater, mas gostava do tipo pela maneira radical como sempre enfrentou a vida, era um louco e eu gostava disso nele.
Mas as notícias más não tinham ficado por aqui. Nesse, mesmo, dia 3 de Novembro, à tarde perdi o meu pai para, uma luta inglória travada durante cerca de 3 anos, aquele maldito cancro que tanta vida ceifa. Acabara-se a luta para o Delfim.
Tento abstrair-me desta perda, a maior que tive até à data, eu até sei que a vida é feita de alegrias e tristezas e estas por norma estão associadas à perda de pessoas queridas. São as saudades que me deixam triste e hoje estou muito triste. Amo-te pai!

Sem comentários: