... daquele clube que utiliza aquele equipamento horrível (às listas verdes e brancas). Aproveitem hoje para festejarem a vitória na Champions, já que ultimamente são tão raros os vossos motivos de regozijo!
Mais uma lá do fundo do baú. Este som faz-me voltar a 5 de Março de 1985. O "louco" do Paulo Abelho, o Rodrigo Leão e a (na altura ainda não famosa) Teresa Salgueiro. Grande noite!
Esta pérola pertence à banda sonora de um filme que na altura consumi (e até gostei!) ficando-me na memoria a história de um pai heróico. Hoje ao rever o vídeo da música senti que afinal o filme conta sim a perda de um pai, que “tudo” fez para que a felicidade da filha fosse garantida. A percepção de algo que assistimos tem muito haver com o nosso estado de espírito do momento. Entendo na perfeição as lágrimas daquela filha.
... hoje, 21:00 horas, na auditório da Escola Vasconcellos Lebre, na Mealhada.
Tertulia a não perder!
Cândido, Rui Cordeiro, Aurora Cunha, Manuela Machado e Beatriz Gomez com o jornalista João Santos a moderar. O exemplo destes campeões: esforço, suor, lágrimas e vitórias para apresentar a Associação Bairrada Solidária.
Se há pessoa presente desde sempre, nos afectos mais intensos e incessantes, na minha vida, essa pessoa é a minha mãe. E a minha mãe é uma grande mulher. É uma mãe extraordinária. Acho que as dores que se partilham a um nível profundo, ainda reforçam mais os laços que são de sangue. Apoiamo-nos um ao outro quando a vida castiga, celebramos juntos quando se cumpre o melhor que a vida tem. É hoje, que a minha mãe faz anos, além de parabéns, há uma outra palavra que é urgente e naturalmente adequada: Obrigado. Obrigado mãe.